sábado, novembro 23, 2024
InícioEntretenimentoParticipante diz que deixou reality da Record após princípio de infarto

Participante diz que deixou reality da Record após princípio de infarto

A influenciadora Ana Paula Oliveira, 50, ex-participante do reality A Grande Conquista 2, da Record, afirmou, na terça-feira (2), que deixou o programa, há cerca de dois meses, por causa de um princípio de infarto. Na época, a emissora mencionou que “foi uma escolha da influenciadora para cuidar da saúde”, sem detalhes do ocorrido.

Agora, ela falou sobre o episódio no X (antigo Twitter): “Amores, para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê. Eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou aconteceria o pior! Foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade, ou saúde mental.”

Ana Paula Oliveira ressaltou que não desistiu, mas, sim, que saiu do reality por uma “questão de vida”. A influenciadora compartilhou um registro do momento em que é socorrida pelos colegas de confinamento.

“Não considero a minha saída como uma desistência, mas uma questão de vida! Fui obrigada a sair! Desistir é dizer: quero ir embora, sem ter motivo de risco de vida, simplesmente por opção, no meu caso, era a minha vida ou continuar lá! Não tive outra opção”, completou.

No dia 1º de maio, quando deixou a segunda temporada do reality, que passou a ser exibida em abril deste ano, a apresentadora Rachel Sheherazade comunicou a desistência na mesma noite.

“A participante Ana Paula, moradora da casa azul, se sentiu mal e precisou passar por atendimento médico. Ela já está bem, mas optou por deixar o jogo para cuidar da saúde”, declarou. Procurada pela reportagem, a Record ainda não se manifestou sobre a declação da influenciadora.

De acordo com o Ministério da Saúde, infarto é a morte de células do músculo do coração devido à formação de coágulos que interrompem o fluxo sanguíneo de forma súbita e intensa, e pode ocorrer em diversas partes do coração, dependendo da área que foi obstruída.

Considerado a maior causa de mortes no país, o atendimento de urgência e emergência, nos primeiros minutos, é fundamental para diminuir o risco de morte.

Confira:

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui