sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimentoParis 2024: Lady Gaga faz tributo aos cabarés franceses na abertura da...

Paris 2024: Lady Gaga faz tributo aos cabarés franceses na abertura da Olimpíada

A cantora Lady Gaga prestou uma homenagem à cultura dos cabarés e ao cancan francês durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que aconteceu nesta sexta-feira (26), em Paris.

A americana cantou “Mon Truc en Plumes”, da cantora e bailarina francesa Zizi Jeanmaire, às margens do rio Sena. Durante a performance, a dona de 13 Grammy Awards foi acompanhada por um corpo de dançarinos que, assim como ela, vestiam roupa preta e seguravam adereços de mão que faziam referências aos carabés franceses.

Assista abaixo à performance da cantora:

Em uma publicação no Instagram, Gaga revelou que colaborou com a maison francesa Dior para criar um look específico para a abertura da Olimpíada de Paris. No texto, a estrela de “Nasce Uma Estrela” e “Casa Gucci” disse que a organização dos jogos pediu que ela cantasse a música de Zizi Jenamaire.

“Essa não é a primeira vez que os nossos caminhos se cruzam. Zizi estrelou o musical ‘Anything Goes’, de Cole Porter, que foi o meu primeiro lançamento de jazz”, lembrou a cantora. “Não queria nada além de criar uma performance que pudesse aquecer o coração da França e celebrar a arte e a música francesas.”

Look de Gaga foi criado em colaboração com a Dior

Mais cedo, Lady Gaga foi vista ensaiando para a performance. A expectativa era de que o número fosse um dueto de “La Vie En Rose”, ao lado da canadense Céline Dion. A voz de “My Heart Will Go On”, no entanto, está confirmada pela organização dos Jogos Olímpicos para se apresentar durante a cerimônia de abertura na Torre Eiffel com Gaga e a cantora franco-malense Aya Nakamura.

Essa será a primeira vez que Céline Dion subirá a um palco após ter sido diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, doença neurológica que afeta o sistema nervoso central, principalmente o cérebro e a medula espinhal. A condição causa espasmos musculares que, de tão fortes, quebraram as costelas de cantora.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui