Famosos utilizaram as redes sociais para celebrar a conquista da 1ª medalha de ouro do Brasil na Olimpíada de Paris. Nesta sexta-feira (2), a judoca Beatriz Souza superou a israelense Raz Hershko e foi campeã na categoria +78kg.
Nomes como Larissa Manoela, Luciano Huck, Sabrina Sato e Tiago Iorc compartilharam fotos e vídeos do momento e comemoraram a vitória brasileira. Veja abaixo:
Larissa Manoela
Após comemorar a vitória de Rebeca Andrade nesta quinta-feira (1), a atriz usou as redes sociais para celebrar o ouro de Bia. “Nosso 1º ouro! Que orgulho”, escreveu ao compartilhar uma foto da judoca. Em sequência, ela ainda postou um vídeo da atleta emocionada e mencionou: “Como não se emocionar? É lindo demais ver essa conquista”.
Luciano Huck
Quem também comemorou a marca histórica foi o apresentador Luciano Huck. Em seu post, ele ainda resgatou a história de Beatriz: “Aos 7 anos ela começou no Judô, hoje, aos 26, quase 20 anos depois, trouxe o Ouro em uma Olimpíada. Beatriz Souza, você é incrível! Parabéns, parabéns, parabéns!”.
Sabrina Sato
A madrinha do Time Brasil também celebrou a medalha da “nossa campeã”. Em sua legenda, ela cita: “O primeiro ouro do Brasil em Paris é de uma mulher, é do nosso judô!”.
Tiago Iorc
O cantor brasileiro também postou uma foto da judoca emocionada para celebrar a conquista do Brasil. “BIA SOUZA É OUROOO”.
Fabiana Justus
Após receber alta hospitalar, a influenciadora também acompanhou a entrega da medalha de ouro à brasileira. Veja:
Paolla Oliveira
Quem também se emocionou nesta sexta-feira (2) foi a atriz Paolla Oliveira, que disse que “não segurei nem as lágrimas com o ouro de Beatriz Souza!”.
Grazi Massafera
Grazi também vibrou com a vitória brasileira em Paris. Com uma foto de Bia e o mascote da Olimpíada, ela escreveu: “Ela é ouro!!! Que emoção!!!”.
Antes de vencer a final, Beatriz Souza havia vencido três lutas. Primeiro, derrotou a nicaraguense Izayana Marenco após ippon com poucos segundos. Depois, levou a melhor sobre a sul-coreana Kim Hayun em duelo eletrizante. Na sequência, foi algoz da francesa Romane Dick. Essa foi a sétima medalha do Brasil em Paris.