O cantor britânico Liam Payne aparentava “estar bem” antes de morrer, disse uma amiga próxima que conversou com o cantor horas antes da tragédia. O ex-integrante da banda One Direction morreu na última quarta-feira (16), aos 31 anos, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Jodie Richards, que foi professora de Liam em sua empresa de artes cênicas, a Pink Productions, revelou que ele “parecia feliz” durante a última interação que tiveram, via mensagens de texto.
“Eu sou muito próxima de Liam, somos amigos há anos, e ele estava fora, na Argentina, e acho que ele só queria entrar em contato e saber se eu estava bem, saber como estava todo mundo por aqui. Conversamos quase todos os dias e fazemos isso há anos. Obviamente, ele sempre esteve presente quando eu precisei, mesmo não estando por perto”, começou Jodie em entrevista à Sky News.
Poucas horas antes de sua morte, Liam disse à amiga que estava “relaxando” na Argentina, e ela revelou não havia qualquer sinal que pudesse gerar preocupação com seu bem-estar.
“Ele estava entusiasmado para curtir seu dia, disse que estava relaxando, nada parecia fora do comum. Ele sempre está em algum lugar mais fascinante do que nós, como em Los Angeles ou Argentina… eu sempre preciso verificar o fuso horário para saber onde ele está. Normalmente, ele me manda mensagem e é no meio da nossa noite [no Reino Unido]”, disse.
“Ele parecia estar bem, parecia feliz, parecia saudável – sem razão para qualquer tipo de preocupação. E, obviamente, depois eu ouvi a notícia“, contou.
Jodie admitiu ter ficado incrédula ao saber da morte de Liam: “Eu pensei que era uma notícia falsa, tentei ligar para ele. Obviamente, ele não atendeu. Tentei mandar uma mensagem de texto, e ela não aparecia como ‘lida’ – normalmente isso acontece rápido, e então, quando liguei a TV, ficou cada vez mais evidente que não era mentira.”