quinta-feira, novembro 14, 2024
InícioEsportePara Mano, Corinthians tem chance de competir a próxima Libertadores

Para Mano, Corinthians tem chance de competir a próxima Libertadores

Durante o programa “Domingol com Benja” da CNN Brasil, O comentarista Mano surpreendeu ao afirmar que o Corinthians tem chances reais de disputar uma vaga na Copa Libertadores. A declaração vem na esteira das recentes vitórias do clube paulista, que têm impulsionado sua ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro.

Segundo Mano, “dependendo do que está acontecendo, pode abrir até um G9 de Libertadores dentro do Campeonato Brasileiro”. O comentarista ressaltou que sempre acreditou no potencial do Corinthians, mesmo quando o time estava ameaçado pelo rebaixamento:

“Eu sempre banquei aqui falando que não (possível rebaixamento). Para mim, o Corinthians sempre teve um futebol de G4 dentro do Z4′.

Mano foi além em sua análise, destacando que o Corinthians é um dos times que vem apresentando o melhor futebol no cenário nacional. “Pra falar a verdade, os dois times que têm jogado mais futebol no Brasil hoje, pra mim, são Corinthians e Internacional”, afirmou o comentarista.

Em contrapartida, Mano criticou o desempenho recente do Botafogo, atual líder do campeonato. Apesar de reconhecer a posição privilegiada do time carioca na tabela, o comentarista apontou uma queda de rendimento:

“O Botafogo está derrapando, o Palmeiras está derrapando”. Ele citou como exemplos os empates do Botafogo no Rio com Criciúma e Cuiabá.

Mesmo reconhecendo a liderança do Botafogo no Brasileirão, Mano fez uma análise crítica sobre o momento atual da equipe. “O Botafogo está em primeiro no Brasileiro por tudo que ele construiu dentro da competição, não pelo futebol que ele está apresentando hoje”, argumentou ele, fazendo uma comparação inusitada.

“O Botafogo, pra falar a verdade, me lembra muito um Marea turbo. Eu não sei se ele está mais próximo de um carrão ou de uma bomba.”

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui