“Na época não se pensava tão economicamente como se pensa hoje. A Parmalat praticamente era uma SAF da época, porque a gente participava da gestão do clube, como um investidor da SAF tem o domínio da gestão do clube. A partir do Palmeiras, vários clubes começaram a pensar e a colocar diretores executivos dentro do processo, profissionais dentro do processo, então eu tenho muito orgulho de que isso tenha progredido. Não da maneira que eu gostaria, mas progrediu”, declarou Brunoro.
A histórica parceria entre Palmeiras e Parmalat marcou um período em de títulos. De 1992 a 2000, o clube foi três vezes campeão paulista (1993, 1994 e 1996), bicampeão Brasileiro (1993 e 1994), campeã da Copa do Brasil (1998), Campeão da Libertadores (1999), dois torneios Rio-São Paulo (1993 e 2000), uma Copa Mercosul (1998) e uma Copa dos Campeões (2000).
Brunoro foi o mandachuva da co-gestão entre Palmeiras e Parmalat.
“Ficou tão lembrada a marca da Parmalat que a gente até parou de ver quanto dava de retorno, porque não dava mais pra medir. Foi um negócio maluco. Então marcou muito, e pro Palmeiras também. Imagina, passou a ser uma equipe vitoriosa, com camisa forte, novamente porque sempre foi uma equipe de tradição, e resultou em títulos. Mostrou ao Palmeiras uma grandeza muito grande”, complementou Brunoro.
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