quinta-feira, janeiro 9, 2025
InícioEsportePalmeiras aguarda Andreas Pereira; interesse em Villasanti, do Grêmio, esfria

Palmeiras aguarda Andreas Pereira; interesse em Villasanti, do Grêmio, esfria

O Palmeiras ainda espera resposta do Fulham sobre a proposta por Andreas Pereira e, em meio às negociações com os ingleses, esfriou o interesse em Mathías Villasanti, do Grêmio.

O Verdão realizou uma consulta ao estafe do volante do clube gaúcho para entender as condições de um possível negócio. Contudo, apesar da sondagem, ainda não houve um avanço para uma proposta.

Neste momento, o Palmeiras não trata uma negociação com o Grêmio ou com o estafe de Villasanti. O Imortal pretende fazer jogo duro e pedir valores altos para vender o atleta paraguaio.

Nos últimos dias de 2024, o empresário do volante de 27 anos confessou em entrevista a uma rádio paraguaia que o Verdão entrou em contato para realizar a sondagem. O agente estava trabalhando para viabilizar a transferência, caso as conversas avançassem.

Com conjuntivite, Villasanti não se reapresentou com o elenco do Grêmio nesta quarta-feira (8). Ele será reavaliado em breve e deve ter uma conversa com Gustavo Quinteros, novo técnico da equipe.

Capitão e peça-chave do Imortal, o volante é um dos destaques do time. Na temporada passada, disputou 49 partidas, marcou quatro gols e distribuiu três assistências.

Não é de hoje que Villasanti está no radar do Palmeiras, e uma retomada das conversas não está descartada.

O principal alvo para o meio-campo é Andreas Pereira, com quem o Palmeiras tem um princípio de acordo.

Porém, o Verdão não ouviu uma resposta definitiva do Fulham sobre a transferência e aguarda a manifestação.

O clube inglês dificulta a liberação. A janela de transferências na Inglaterra abriu nesta semana e existe a expectativa de que mais propostas de equipes europeias cheguem pelo meio-campista. A negociação sempre foi tratada como complexa.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui