Geoff Payne, o pai do falecido cantor Liam Payne, visitou a varanda onde o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, Argentina, na última quarta-feira (16). No local, o pai do ex-integrante do One Direction também se emocionou e visitou as homenagens que os fãs realizaram.
No térreo, do lado de fora do hotel, um memorial foi realizado para o artista com fotos, cartazes e flores. Após a sua morte, os fãs ainda acenderam velas em tributo a Liam.
Conforme o relatório preliminar da autópsia realizada nesta última quarta-feira (16) pelo órgão forense argentino, o artista morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.
Geoff agradeciendo a las fans por el altar para su hijo Liam payne 🫶🏼 pic.twitter.com/ROxaCDwFKb
— Gonzalo Ezequiel (@Gonzaroldann_) October 18, 2024
Geoff viendo el altar que le hicieron para Liam payne en la puerta del hotel. pic.twitter.com/PWFkEK3wd0
— Gonzalo Ezequiel (@Gonzaroldann_) October 18, 2024
Neste sábado, uma irmã do cantor, Ruth Gibbins, compartilhou uma carta aberta ao irmão, em suas redes sociais. Em um trecho, ela cita que o artista só queria “ser amado e fazer as pessoas felizes com a sua música” e pede desculpas por não conseguir salvá-lo.
Sua namorada e os demais ex-integrantes da banda – Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan também já se despediram do cantor por meio das redes sociais.
Liam Payne deixa um filho de 7 anos, Bear Payne, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole.