A Ouvidoria Setorial da PiauíPrev tem se destacado pela transparência e eficiência nos serviços previdenciários. Em janeiro, foram registrados 131 atendimentos, demonstrando a relevância desse canal para acolher as demandas dos segurados e aprimorar continuamente os serviços prestados.
Reconhecimento Estadual
Em novembro de 2024, com apenas sete meses de atuação, a Ouvidoria Setorial da PiauíPrev foi agraciada com o Prêmio Estadual de Boas Práticas em Ouvidoria Setorial. Essa conquista ressalta o compromisso da PiauíPrev com a qualidade, transparência e eficiência na gestão pública.
A ouvidora da PiauíPrev, Nubia Raquel, enfatizou o impacto positivo do trabalho desenvolvido pela Ouvidoria.
“Com resultados concretos e um impacto direto na melhoria do atendimento, a Ouvidoria Setorial da PiauíPrev tem se tornado um verdadeiro modelo de eficiência e transparência. Em 2024, foram atendidas 1.027 manifestações, refletindo o compromisso com a qualidade dos serviços e a humanização no atendimento. O reconhecimento desse trabalho veio com a premiação no Prêmio Estadual de Boas Práticas, que destaca ações inovadoras na gestão pública”, ressaltou a ouvidora.
![Ouvidoria Piauíprev 1.jpeg](https://admin.pi.gov.br/uploads/Ouvidoria_Piauiprev_1_d4b45209a2.jpeg)
Canal de Atendimento
A Ouvidoria Setorial da PiauíPrev consolida-se como um elo entre os segurados e a instituição, garantindo que sugestões, elogios e reclamações sejam analisados e transformados em melhorias reais. Para facilitar o contato, os segurados podem buscar atendimento diretamente na sede da PiauíPrev, localizada na Av. Pedro Freitas, 1904, Centro Administrativo – Edifício Jornalista Carlos Castelo Branco, bairro São Pedro, Teresina – PI, além de poderem entrar em contato pelo telefone (86) 9482-7852 ou pelo e-mail ouvidoria@piauiprev.pi.gov.br
![Ouvidoria Piauíprev 2.jpeg](https://admin.pi.gov.br/uploads/Ouvidoria_Piauiprev_2_74060d9634.jpeg)