sábado, fevereiro 8, 2025
InícioDestaqueOuvidoria da Piauíprev registra 131 atendimentos em janeiro e reforça compromisso com...

Ouvidoria da Piauíprev registra 131 atendimentos em janeiro e reforça compromisso com a excelência no serviço público

Na manhã desta sexta-feira (07), a Ouvidoria da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev) apresentou o Boletim de Indicadores de 2024 para diretores, gerentes e coordenadores da instituição. O relatório destacou o volume de atendimentos, os principais tipos de demandas e os avanços na gestão da Ouvidoria, evidenciando seu papel crucial no aprimoramento das políticas previdenciárias.

A Ouvidoria Setorial da PiauíPrev tem se destacado pela transparência e eficiência nos serviços previdenciários. Em janeiro, foram registrados 131 atendimentos, demonstrando a relevância desse canal para acolher as demandas dos segurados e aprimorar continuamente os serviços prestados.

Reconhecimento Estadual

Em novembro de 2024, com apenas sete meses de atuação, a Ouvidoria Setorial da PiauíPrev foi agraciada com o Prêmio Estadual de Boas Práticas em Ouvidoria Setorial. Essa conquista ressalta o compromisso da PiauíPrev com a qualidade, transparência e eficiência na gestão pública.

A ouvidora da PiauíPrev, Nubia Raquel, enfatizou o impacto positivo do trabalho desenvolvido pela Ouvidoria.

“Com resultados concretos e um impacto direto na melhoria do atendimento, a Ouvidoria Setorial da PiauíPrev tem se tornado um verdadeiro modelo de eficiência e transparência. Em 2024, foram atendidas 1.027 manifestações, refletindo o compromisso com a qualidade dos serviços e a humanização no atendimento. O reconhecimento desse trabalho veio com a premiação no Prêmio Estadual de Boas Práticas, que destaca ações inovadoras na gestão pública”, ressaltou a ouvidora.

Ouvidoria Piauíprev 1.jpeg

Canal de Atendimento

A Ouvidoria Setorial da PiauíPrev consolida-se como um elo entre os segurados e a instituição, garantindo que sugestões, elogios e reclamações sejam analisados e transformados em melhorias reais. Para facilitar o contato, os segurados podem buscar atendimento diretamente na sede da PiauíPrev, localizada na Av. Pedro Freitas, 1904, Centro Administrativo – Edifício Jornalista Carlos Castelo Branco, bairro São Pedro, Teresina – PI, além de poderem entrar em contato pelo telefone (86) 9482-7852 ou pelo e-mail ouvidoria@piauiprev.pi.gov.br

Ouvidoria Piauíprev 2.jpeg
MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui