A segunda temporada de “Os Outros” ganhou os dois episódios finais nesta quinta-feira (12). Totalizando 12 episódios, a produção concluiu a história com as consequências da morte de Sérgio (Eduardo Sterblitch) — o grande vilão da série do Globoplay.
*Atenção, caso você não tenha assistido à segunda temporada de “Os Outros”, este texto conterá spoilers sobre a série
Após ganhar um cargo político, abrir um cassino ilegal e aterrorizar seus novos vizinhos de um condomínio de luxo, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o miliciano impactou o destino de Cibele (Adriana Esteves), Marcinho (Antonio Haddad), Raquel (Letícia Colin), Lorraine (Gi Fernandes), dentre outros.
Confira quais foram todos os finais da 2ª temporada de “Os Outros”:
Cibele e Marcinho
Verdadeira culpada por matar Sérgio, Cibele cogitou se entregar a polícia. Em uma conversa com Marcinho, a personagem deixou claro que deu um fim na vida do vilão para proteger o filho, que estava sendo agredido pelo miliciano.
Com medo de ver a mãe presa, o rapaz tomou a atitude de entrar em contato com a polícia, mas acabou se acidentando quando estava a caminho da delegacia.
No hospital, passou por uma cirurgia, saiu vivo e confessou para Lorraine a verdade sobre a morte de Sérgio — até então desconhecida por ela.
Como forma de proteger o filho, Cibele decidiu levar Marcinho para o interior. Durante a fuga, eles ainda levaram consigo todo o dinheiro que Sérgio guardava em seu cofre.
Raquel e Paulo
Depois de encontrar um martelo com sangue em seu jardim, decidiu que guardaria consigo a arma do crime. Pouco depois, recebeu a confissão de Cibele, que garantiu ter cometido o crime para proteger o filho.
Ao visitar Marcinho no hospital, fez parte da conversa que definiu quem assumiria o crime. De última hora, diante da chegada do delegado, resolveu assumir a autoria do assassinato de Sérgio, já que havia prometido para Cibele que também protegeria o filho da personagem.
Com a prisão da corretora de imóveis, Paulo (Sérgio Guizé) ficou completamente desesperado. Assim que a visitou na prisão, prometeu que a esperaria, ficando preso do lado de fora.
Maria e Kevin
Respondendo o processo em liberdade, Maria (Mariana Nunes) chegou a afirmar que Paulo é quem deveria ter morrido no lugar de Sérgio. Ao chegar em casa e reencontrar Kevin (Cauê Campos), a personagem ouviu a revolta do filho, que lamentou ter sempre que cuidar da mãe. Enquanto o jovem chorava, os dois se abraçaram, perdoando um ao outro.
Joana e Lorraine
Assim que descobriu que Cibele foi a responsável por matar Sérgio, Lorraine caiu em lágrimas e garantiu que, mesmo odiando o personagem, ele ainda assim era seu pai. Com dificuldade de perdoar Marcinho e sua mãe, ela foi embora do hospital.
Nos últimos momentos da série, Cibele chega a orientar que o filho ligasse para a namorada para avisar de sua mudança. Enquanto isso, Joana, que também demonstrou muito sofrimento com a morte do marido, seguiu morando no condomínio com sua filha e seu neto.
Dona Regina
Após se mudar para a casa em que seu neto morava, Regina (Walderez de Barros) aterrorizou os vizinhos e, até mesmo, a vida de Joana. Depois de se recusar a devolver uma bola para uma criança, a avó de Sérgio morreu repentinamente, enquanto cuidava do filho de Lorraine.
Seu Durval
Preocupado com seu gato, Durval (Luis Lobianco) conseguiu recuperar o animal de estimação e voltar a viver em paz no condomínio.