Com a estreia da segunda temporada de “Os Outros”, um novo condomínio e novos personagens trouxeram uma outra camada para a história. Já nos primeiros episódios da continuação, conhecemos Raquel (Letícia Colin), responsável por organizar uma célula religiosa em sua casa.
Corretora de imóveis, a personagem é uma das primeiras moradoras do condomínio de luxo Barra Star Dream. Dona de uma grande influência no local, Raquel usa sua religiosidade para agregar ainda mais os vizinhos
É a partir da célula que a corretora reúne frequentemente os moradores do condomínio, sendo a responsável por liderar as rodas de canto e orações.
De acordo com a igreja In Church, células acontecem de forma periódica — no geral, ocorrem uma vez por semana —, com grupos de 5 a 15 pessoas, sempre nos lares das pessoas ou em algum outro lugar previamente estabelecido.
Quando frequentar a igreja deixa de fazer sentido, muito optam por esta “modalidade”, que também colabora para a formação de amizades, além da oportunidade de aprendizado individual e coletivo.
Nestas reuniões, o grupo estuda a Bíblia, faz adorações a Deus por meio de músicas e orações, compartilha testemunhos e, principalmente, aproveitam o momento em comunhão. Para seu funcionamento, é necessário um líder principal, que também conta com um líder auxiliar e um supervisor.