quinta-feira, outubro 3, 2024
InícioEntretenimento"Os Incríveis" e "Procurando Nemo" podem ganhar reboots

“Os Incríveis” e “Procurando Nemo” podem ganhar reboots

Resgatar os antigos sucessos da Pixar: este é o novo objetivo da Disney. Segundo um relatório divulgado pela Bloomberg, a empresa estuda criar reboots de franquias conhecidas, caso de Os Incríveis e Procurando Nemo.

disney
Disney quer resgatar alguns dos antigos sucessos da Pixar (Imagem: Allmy/Shutterstock)

Foco em filmes já estabelecidos

A Pixar se diz muito confiante com o lançamento de Divertida Mente 2. O filme chega aos cinemas em 20 de junho deste ano e promete render bons frutos. Mesmo se a expectativa não se confirmar, a obra servirá como uma espécie de teste.

A reportagem da Bloomberg destaca que a Disney está analisando reiniciar ou revisitar várias produções que já foram amadas pelo público. Lembrando que a companhia passa por diversas reestruturações. Por isso, o objetivo é focar em obras que já contem com um sucesso passado.

A regra é simples: se a sequência de um filme já conhecido não atingir os objetivos que a administração procura, os fãs poderão ver uma série de reboots. O presidente da Pixar, Jim Morris, afirmou que “com uma sequência, se você lançar algo que não tenha qualidade, você será punido por isso”.

Pixar está confiante com o lançamento de Divertida Mente 2, mas filme pode não escapar de remakes futuros (Imagem: reprodução/Pixar)

Reboots são opção

  • Com o novo objetivo estabelecido, a Disney avalia criar os primeiros reebots.
  • Os principais candidatos são Os Incríveis e Procurando Nemo.
  • Os filmes fizeram muito sucesso e renderam ótimos resultados financeiros não só nas telonas, mas também com a venda de produtos e marketing nos parques da Disney, por exemplo.
  • Procurando Nemo foi lançado em 2003 e ganhou uma sequência, Procurando Dory, em 2016.
  • Já Os Incríveis 2 estreou em 2018, 14 anos após o lançamento do longa original.
  • Ainda não há confirmação sobre o início da produção dos reboots ou previsão de lançamento dos novos filmes.

Via Olhar Digital

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui