A quarta temporada de “Only Murders in the Building” chegou ao Disney+ nesta terça-feira (27). Ao retomar as aventuras de Charlie (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), os novos episódios acompanharão a história do podcast se transformando em um filme de Hollywood.
*Atenção, esta matéria pode conter spoilers sobre a série “Only Murders in the Building”
Porém, antes de chegar neste ponto, o trio passou por inúmeros perigos e mistérios, que os aproximou ainda mais ao longo da história conta nos últimos três anos. Relembre abaixo todos os fatos anteriores!
Relembre o que aconteceu antes da 4ª temporada de “Only Murders in the Building”:
A história começa no prédio Arconia, quando três estranhos, vizinhos, descobrem que compartilham da mesma obsessão por true crime — casos de crimes reais.
Não demora muito até que eles se envolvam na investigação de um verdadeiro mistério, quando Tim Kono, um amigo de infância de Mabel, é encontrado morto no edifício em que moram.
É assim que a jovem se une a Charles e Oliver para desvendarem o crime a partir de seus conhecimentos em podcats. Ao se envolverem cada vez em mais perigos, os personagens descobrem que o assassino estava mais próximo do que imaginavam.
Mas a solução do crime não traz paz ao trio, visto que no final da primeira temporada um novo assassinato acontece no Arconia. Desta vez, a vítima é Bunny, a presidente do conselho do prédio.
Tal fato se desenrola durante a segunda temporada, quando os protagonistas se unem novamente para investigar o caso, agora, com um novo obstáculo: eles se tornam tema principal de um podcast concorrente.
A fama faz com que o grupo seja considerado um dos principais suspeitos do segundo assassinato. Mesmo assim, eles conseguem superar as adversidades e concluir mais uma investigação.
Já na terceira temporada, o trio é surpreendido com a morte de Ben Glenroy, um ator de Hollywood, durante sua estreia na Brodway. O caso fica ainda pior, quando Oliver e Charlie estão envolvidos na apresentação. Enquanto um dirigia a peça, o outro era um dos atores do elenco.
Em busca da verdade sobre o que aconteceu, eles contam com a ajuda da coestrela Lortta (Meryl Streep), no que parecia ser o caso mais difícil até aquele momento.