Os fãs mais ansiosos para a volta de “One Piece” terão que se acostumar à espera, já que a produtora da série afirmou que a estreia da segunda temporada ainda vai demorar um tempinho.
Em entrevista ao Deadline, Becky Clements, presidente da Tomorrow Studios, responsável pelo live-action da Netflix, disse que a nova temporada tem muitos efeitos visuais, o que pode atrasar seu lançamento.
“É um ano de muitos efeitos visuais, então vai demorar um pouco. Estamos distantes [do lançamento]”, disse Clements.
Segundo ela, a série está atualmente em sua terceira semana de produção, e as filmagens deve seguir até dezembro deste ano.
Jamie Lee Curtis não estará na 2ª temporada de “One Piece”
Durante a entrevista, Clements também foi questionada sobre a possível participação de Jamie Lee Curtis na nova temporada do live-action como Dra. Kureha.
“Ela ama a série. Tem muitos filmes e programas de TV que ela está produzindo, então nossas datas de produção não bateram. Ela definitivamente queria fazer isso, mas ela tem acordos que tem prioridade, e [sua participação em “One Piece”] simplesmente se tornou complicado”, falou a produtora.
Mesmo sem Lee Curtis na segunda temporada, Clements garantiu que eles acharam “uma pessoa maravilhosa” para interpretar a personagem da Dra. Kureha.
A série da Netflix, criada em parceria com a Shueisha e produzida junto à Tomorrow Studios, é uma adaptação live-action da série de mangá de Eiichiro Oda. A saga de mangás se consolidou como a mais vendida da história do Japão e o anime já dura 20 temporadas.
“One Piece” acompanha o jovem Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), que decide partir de sua pequena vila para encontrar o lendário tesouro que permitiria que ele se tornasse o Rei dos Piratas. Para isso, ele precisa reunir sua tripulação e conseguir um navio para vasculhar cada centímetro do oceano.
A primeira temporada está disponível na Netflix.