Neste sábado, 13 de julho, Juventude e Internacional se enfrentam pela segunda parte do duelo da Terceira Fase da Copa do Brasil. Os jogos haviam sido adiados por conta das enchentes no Rio Grande do Sul e foram retomados nesta semana, com o Jaconero abrindo vantagem com a vitória por 2 a 1 sobre o Colorado fora de casa.
O jogo de volta começa às 16h00 (horário de Brasília) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul).
- Juventude x Internacional
- Competição: Copa do Brasil
- Fase: Terceira Fase
- Data: 13 de julho (sábado)
- Horário: 16h00 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
A transmissão de Juventude x Internacional, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, pela Copa do Brasil é exclusiva do streaming Amazon Prime Video.
Prováveis escalações e arbitragem
- Juventude: Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Abner, Alan Ruschel; Jadson, Caique Gonçalves, Lucas Barbosa, Jean Carlos, Erick Farias; Gilberto.
- Internacional: Anthoni; Fabricio Bustos, Vitão, Mercado, Robert Renan; Bruno Henrique, Fernando; Wesley, Alan Patrick, Lucas Alario; Enner Valencia.
- Técnico: Pablo Fernandez.
- Arbitragem:
- Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.
- Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
- VAR: Adriano de Assis Miranda (VAR).
As escalações são confirmadas cerca de uma hora antes do jogo.
Como vêm Juventude e Internacional
Os rivais gaúchos iniciaram a terceira rodada da Copa do Brasil no dia 10 de julho. Na ocasião, o confronto no Beira Rio (casa do Internacional), terminou em 2×1 para o visitante.
Agora em casa, o time Jaconero precisa apenas do empate para avançar de fase, enquanto o Colorado precisa de um gol de diferença (ou seja, no mínimo dois gols).
As equipes gaúchas também estão em pé de rivalidade no Brasileirão, com o Inter em 12º e o Juventude em 13º lugar, ambos com 19 pontos. No entanto, na competição, o mandante da vez tem uma sequência melhor, vindo de uma vitória por 3×0 contra o Grêmio. Já o Internacional perdeu de 2×1 em casa para o Vasco e teve o técnico Eduardo Coudet demitido.