A terceira temporada da série “O Urso”, lançada em 2022, estreia na próxima quarta-feira (17), com exclusividade no catálogo do Disney+. As duas primeiras temporadas também estão disponíveis no streaming.
Com 10 episódios e duração de 30 minutos cada, o público irá acompanhar Carmy e seus funcionários Sydney e Richie, que farão o que for preciso para transformar o restaurante The Bear em um estabelecimento requintado do mais alto nível, enquanto dão o seu melhor para permanecer no mercado.
O que esperar da 3ª temporada de “O Urso”?
Os novos episódios trazem Carmy Berzatto (Jeremy Allen White), Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richie Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach), se movimentando de todas as formas possíveis para elevar o nível do The Bear – pequena lanchonete que se tornou um restaurante requintado.
Enfrentando uma batalha diária no ramo da gastronomia, Carmy se esforça ao extremo, exigindo excelência da equipe, que também faz o possível para corresponder suas expectativas com a intensidade necessária.
Aliás, a busca pela excelência culinária também potencializará os funcionários aos novos níveis, fortalecendo todos os laços que mantêm o estabelecimento comercial unido. Conforme a equipe cresce, os integrantes se esforçam para alcançar as demandas dentro de suas determinadas funções.
A área, que vive em constante mudança, conta com muitos desafios e oportunidades, fazendo com que os chefs aprendam que cada segundo importa, no entanto, nesta temporada, o questionamento é se eles possuem o que preciso para sobreviver.
O elenco da 3ª temporada de “O Urso”
Os episódios serão estrelados por Abby Elliott, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Matty Matheson, com Oliver Platt e Molly Gordon em papéis recorrentes.
Criada por Christopher Storer, que atua como produtor executivo ao lado de Josh Senior, Joanna Calo, Cooper Wehde, Tyson Bidner, Matty Matheson e Hiro Murai, a obra tem Courtney Storer como coprodutora executiva e produtora culinária.
Assista ao trailer da 3ª temporada
Relembre o que aconteceu na 2ª temporada de “O Urso”
Após algumas semanas de fracasso nas inspeções de incêndio, derrubando paredes e brigando por todos os detalhes, a equipe da antiga lanchonete The Beff está pronta para inaugurar o The Bear no bairro de River North, em Chicago. Tudo parecia bem, até que o chef fica preso no frigorífico, entrando em um espirar de drama e ansiedade.
Em um episódio de destaque ao final da temporada, Richie treina em um restaurante com estrela Michelin e retorna ao The Bear com confiança duplicada para lidar com o serviço de atendimento.
Já Syd, que dedicou a temporada a sonhar e planejar um novo menu, seguiu ignorada por Carmy, que se demonstra pouco confiável. Ainda assim, ela pode confiar no restante da cozinha, exceto em Marcus, que a convidou para sair sendo rejeitado.
Já no episódio final, as mensagens da enfermeira sobre o estado de saúde da mãe de Marcus demonstram que ela não está nada bem, deixando o funcionário mais tranquilo do The Bear aflito.