sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimento“O Senhor dos Anéis“: Orlando Bloom diz que tem interesse em retornar...

“O Senhor dos Anéis“: Orlando Bloom diz que tem interesse em retornar à franquia

O ator britânico Orlando Bloom, 47, disse, em entrevista à “Variety”, que teria interesse em retornar à franquia de “O Senhor dos Anéis”. Ele deu vida ao elfo Legolas e aparece tanto na trilogia principal quanto no spin-off “Hobbit”.

“Não sei como eles fariam isso. Acho que com inteligência artificial você pode fazer qualquer coisa hoje em dia. Mas, se Peter [Jackson, diretor dos filmes] disser pule, eu digo: ‘quão alto?’. Ele deu início a toda a minha carreira“, declarou.

Um novo filme na Terra Média está previsto para 2026, intitulado “O Senhor dos Anéis: The Hunt For Gollum”, com direção de Andy Serkis, 60 que também retorna como Gollum. Peter Jackson, 62, responsável por dirigir todos os filmes da franquia, é um dos produtores do título.

“Eu realmente não sei o que [eles estão planejando]. Eu falei com Andy [Serkis] e ele disse que estavam pensando em como fazer as coisas. Eu fiquei tipo, ‘Como isso funcionaria?.’ E ele disse: ‘Bem, IA!’, e eu fiquei tipo: ‘Ah, OK!’”, contou Bloom.

“Foi um momento bem mágico na minha vida, e é uma dessas coisas em que não há desvantagens”, disse sobre voltar para o universo criado por J. R. R. Tolkien

Quem também falou sobre o retorno à Terra Média foi Ian McKellen, 85, que interpretou Gandalf na saga. O veterano ator disse que já foi informado sobre a produção de mais filmes da franquia “O Senhor dos Anéis” com o retorno de seu personagem.

“Esperam que eu o interprete. Quando? Eu não sei. E o roteiro? Ainda não está escrito. Portanto, é melhor se apressarem”, disse em entrevista à revista Big Issue.

O primeiro filme da franquia, “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel“, foi lançado em 2001. Suas sequências, “As Duas Torres” e “O Retorno do Rei“, estrearam em 2002 e 2003, respectivamente. Uma década depois, a trilogia “O Hobbit” chegou aos cinemas. Veja a ordem cronológica das produções.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui