quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioEntretenimentoO que esperar do show de Will Smith no Rock in Rio...

O que esperar do show de Will Smith no Rock in Rio 2024

Apesar de ser mais conhecido por seu trabalho no cinema, o astro Will Smith também tem ampla passagem pela música. Ele se apresenta no palco Sunset do Rock in Rio 2024 na quinta-feira (19), mesmo dia de performances de Charlie Puth e Ed Sheeran. Confira abaixo o que é possível esperar da apresentação.

Sozinho, Will Smith é dono de quatro álbuns de estúdio de rap, “Big Willie Style” (1997), “Willennium” (1999), “Born To Reign” (2002) e “Lost and Foud” (2005) e já conquistou quatro Grammys, sendo o primeiro deles de Melhor Performance de Rap. Antes disso, em 1980, fez parte de uma dupla de hip-hop conhecida como DJ Jazzy Jeff & Fresh Prince, com quem lançou cinco discos.

Em junho deste ano, Will Smith fez seu comeback musical e apresentou uma música gospel, intitulada “You Can Make It”, no BET Awards.

A faixa alcançou o terceiro lugar da parada Hot Gospel Songs, além de se posicionar em 23º na Hot Christian Songs, ambas da Billboard.

Em julho, ele lançou o single “Work of Art”, em parceria com o rapper Russ e seu filho, Jaden Smith. Em entrevista à Black Film Allies, Will afirmou que está se dedicando à carreira musical atualmente.

O Rock in Rio 2024 será um dos primeiros locais a receber Will Smith em sua nova era. Em últimas apresentações, o músico mesclou hits lançados há mais de 20 anos com as novas canções já divulgadas.

O artista também esteve presente em trilhas sonoras de filmes como “Men In Black”, o live-action de “Aladdin” e em “Bad Boys: Até o Fim”, lançado em junho deste ano.

Algumas das canções esperadas com base nas últimas apresentações do artista vistas do site setlist.fm são “Gettin’ Jiggy Wit It”, “Switch”, “Yo Home to Bel-Air”, “Miami”, “You Can Make It”, “Work of Art”, “Shine A Light On ‘Em”, “Summertime” e “Boom! Shake the Room”.

Rock in Rio 2024: Confira novidades da edição especial de 40 anos

Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN em São Paulo

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui