Lançado em abril deste ano, a adaptação cinematográfica do livro “O Fabricante de Lágrimas” estreou na Netflix e cativou muitos usuários com sua história envolvente de romance e intrigas. Mas será que o filme terá continuação? Veja, a seguir, o que sabemos até agora.
Qual a sinopse do filme “O Fabricante de Lágrimas”?
A história do livro e do filme giram em torno dos protagonistas Nica (Caterina Ferioli) e Rigel Wilde (Simone Baldasseroni ou apenas “Biondo”), que chegaram em um orfanato ainda crianças e ficaram por lá até serem adotadas pela mesma família durante sua adolescência.
Contudo, após passarem a conviver na mesma casa, agora adotados e vivendo como uma única família, os sentimentos românticos de ambos começam a aflorar. Então, precisam decidir se darão uma margem para esta vida ou se preferem mentir para si mesmos pelo bem de sua nova família.
A Netflix produzirá uma continuação do filme?
O livro que dá origem a adaptação cinematográfica possui o mesmo nome e foi escrito por Erin Doom. Até o momento, a escritora desenvolveu a história em um livro único, sem continuações. Apesar disso, o filme produzido ganhou bastante destaque na plataforma de streaming Netflix e ficou alguns dias na posição de filme mais assistido.
Geralmente, a Netflix costuma investir em obras que angariaram muita repercussão e audiência, mas até o momento, não foi divulgado se O Fabricante de Lágrimas ganhará uma sequência. Tudo o que nos resta é esperar, visto que várias outras adaptações ganharam uma continuação pela plataforma mesmo sem ter livros subsequentes para se basear.
Caso uma sequência fosse confirmada, alguns acontecimentos poderiam ser abordados no novo filme, como detalhes sobre a continuação do processo judicial contra Margaret, revisitar e explorar mais detalhes sobre a infância traumática dos protagonistas, e até discorrer como foi o período de recuperação de Nigel após o coma e como isso afetou sua relação amorosa com Nica.