O Nubank expandiu a lista de recursos para contas PJ (pessoa jurídica). A fintech apresentou, nesta quinta-feira (23), uma opção para transferir limite do cartão de crédito de pessoa física para o cartão de pessoa jurídica.
Além disso, a instituição financeira fez uma parceria que oferece aos clientes o parcelamento de ingressos da plataforma Sympla em até 24 vezes.
Com o novo recurso, os usuários conseguem deslocar até 99% do limite disponível do cartão pessoal para o cartão empresa. A ideia é que o mecanismo ajude os usuários a ter uma organização financeira maior e oferecer mais serviços de crédito para empreendedores.
Em comunicado à imprensa, a fintech não detalhou o funcionamento e não compartilhou um passo a passo ensinando a transferir o limite entre contas. Porém, explicou que já está distribuindo o recurso gradualmente aos usuários.
A instituição financeira ainda liberou o cartão adicional para clientes da Conta PJ. A novidade é gratuita e não resulta em taxas na contratação.
Cartão Nubank parcela ingressos do Sympla em até 24x
A fintech reservou outra novidade para o seu cartão de crédito. Através de uma parceria com o Sympla, os clientes da fintech contam com benefícios exclusivos ao comprar ingressos pela plataforma. Entre elas, o parcelamento de compras de duas até 24 vezes com juros. Para isso, os consumidores precisam fazer o pagamento pelo NuPay.
Outras vantagens podem ser acessadas ao adquirir ingressos para shows, espetáculos, workshops, eventos corporativos e afins pelo Sympla com o cartão do Nubank. É o caso do limite adicional, permitindo que os usuários façam a compra do ticket mesmo quando não há crédito disponível no cartão. Esse recurso, porém, depende de uma análise para ser liberado.
“O NuPay permite que as compras sejam feitas de maneira segura, ágil e eficiente, eliminando a necessidade do preenchimento de informações do cartão de crédito em plataformas e e-commerces, por exemplo”, informou o banco à imprensa. “Todos os pagamentos são aprovados diretamente no aplicativo do Nubank, em apenas alguns cliques.”