terça-feira, novembro 19, 2024
InícioCiência e tecnologiaNubank anuncia serviço de telefonia móvel

Nubank anuncia serviço de telefonia móvel

O Nubank anunciou, nesta terça-feira, 29, o próprio serviço de telefonia móvel, o NuCel. O banco digital promete ofertar planos sem fidelidade e diz que a principal diferença da concorrência é a transparência.

Os clientes que assinarem o plano telefônico terão acesso a mais benefícios do banco. Os usuários poderão usar a Caixinha Turbo, por exemplo, que rende 120% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI).

A caixinha do Nubank é um espaço onde os usuários dividem, aplicam e guardam parte do dinheiro, com base em objetivos específicos.

O banco digital vai disponibilizar o serviço gradualmente pelos próximos meses. Telefones compatíveis com o chip virtual eSIM terão prioridade. O Nubank, no entanto, planeja integrar o serviço com dispositivos físicos.

“Não existe dúvida de que faremos para o SIM físico”, afirmou a presidente do Nubank Brasil, Livia Chanes. “Vamos fazer para todos os nossos clientes, independentemente do perfil de renda.”

Conheças os planos de telefone do Nubank

O Nubank informou que o NuCel vai ter três planos de telefone. São eles: 15GB por R$ 45/mês, 20GB por R$ 55/mês e 35GB por R$ 75/mês. A cobrança estará inclusa na fatura de cartão de crédito do cartão.

Na fase de testes, apenas algumas funcionalidades vão estar disponíveis. No entanto, todos eles incluem:

  • pacote de voz ilimitado, tanto para chamadas locais quanto interurbanos;
  • WhatsApp ilimitado, inclusive para ligações de voz e vídeo;
  • acesso ilimitado ao aplicativo do Nubank; e
  • caixinha com rendimento de 120% do CDI, com limite de até R$ 10 mil, por pelo menos um ano.

Segundo a própria fintech, o plano vai ter cobertura de 93% do território nacional e cobertura 5G. Para garantir o serviço, o Nubank fechou parceria com a Claro. O banco digital salientou, contudo, que o atendimento ao cliente é integralmente feito pelo próprio Nubank.

Nubank
O Nubank vai disparar notificações quando o NuCel estiver disponível | Foto: Reprodução/Freepik

Livia disse que a companhia vai analisar queixas comuns dos usuários para melhorar a experiência do NuCel. “Sabemos a importância do atendimento para essa experiência e o peso que isso traz em termos de memória do brasileiro, de quem já teve uma experiência não tão bacana com provedoras”, observou.

Para os clientes que querem adquirir o plano, é preciso realizar um cadastro na lista de interesse do serviço, no próprio aplicativo.

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui