A primeira revisão do Quantum Error surgiu no Twitter, o que é, sem dúvida alguma, um fracasso retumbante. Estamos falando de um 3/10 dado pelo PlayStation Game Size, que também listou os diversos problemas encontrados no jogo.
𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗨𝗠 𝗘𝗥𝗥𝗢𝗥 – 𝗥𝗲𝘃𝗶𝗲𝘄
𝐈 𝐮𝐬𝐮𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭 𝐨𝐟 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐢𝐧 𝐠 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐠𝐚𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐞𝐰𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐭 𝐨𝐫 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐰𝐢𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐞 𝐏𝐥 𝐚𝐭𝐢𝐧𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐨𝐩𝐡𝐲. 𝐁𝐮𝐭… pic.twitter.com/NayEwMKhlG
– Tamanho do jogo PlayStation (@PlaystationSize) 30 de outubro de 2023
A review começa por explicar que o jogo não foi finalizado durante o teste, devido aos enormes problemas encontrados. Os pontos positivos são apenas dois: os desenvolvedores cumpriram suas promessas em relação ao suporte DualSense e à variedade de gadgets disponíveis, altíssimas. Pena que está tudo aqui. Por exemplo, diz-se que a história contada pelo jogo é aceitável, mas que o estado do jogo nos impediu de descobrir como termina.
Então se afirma que: os gráficos são do PS3quando são bons; as animações são ruins (especialmente durante a execução); tiroteios e combates corpo a corpo são mais do que desastrosos; os postos de controle são inúteis; a IA inimiga é fraca; existem muitos bugs, principalmente nas sequências cinematográficas; pesa 88 GB, não está claro o porquê; Custa 60 dólares, o que para um jogo como este é demais.
Em suma, é verdade que foi desenvolvido por quatro pessoas, mas isso não justifica a qualidade final, que segundo o crítico foi tão fraca que o tornou o seu pior jogo de 2023. Em suma, depois de Gollum e Skull Island: Rise of Kong , 2023 parece ser capaz de nos dar mais uma pérola. Lembramos que os desenvolvedores ficaram famoso por atacar o Xbox Series S como meio de divulgação do próprio jogo!