domingo, novembro 24, 2024
InícioCiência e tecnologiaNovo Disney+ chega à América Latina com mais conteúdo e planos de...

Novo Disney+ chega à América Latina com mais conteúdo e planos de assinatura

Os próximos lançamentos no Disney+

Entre os próximos lançamentos, a 35ª temporada de Os Simpsons estreia em 31 de julho. Já a terceira temporada de O Urso, em 17 de julho, e a 4ª temporada de Only Murders in the Building, em 27 de agosto.

A nova série La Máquina, com Diego Luna, Gael García Bernal e Eiza González, estará disponível este ano. O filme A primeira profecia estreia em 10 de julho, e o episódio final da temporada de Star Wars: The Acolyte em 16 de julho.

Novas séries e filmes

Agatha Desde Sempre, da Marvel Television, estreia em 18 de setembro. Ariel, uma nova série animada musical inspirada em A Pequena Sereia, e Os Feiticeiros de Waverly Place também chegam neste ano.

Ampla oferta esportiva no Disney+

Além do futebol, a plataforma exibirá grandes torneios de tênis, futebol americano da National Football League (NFL), IndyCar Series e MotoGP.

Novas produções latino-americanas também estão previstas, como Pedro o Escamoso: mais escamoso que nunca, Meu Querido Zelador e a 5ª temporada de Impuros.

  1. O plano Premium, com conteúdo familiar e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, melhor qualidade de áudio e vídeo, até quatro dispositivos simultâneos e downloads de até 25 títulos em até dez dispositivos;
  2. O plano Standard, que inclui conteúdo similar com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1, transmissão ao vivo de canais ESPN e ESPN 3 e suporte para até dois dispositivos simultâneos; e
  3. O plano Standard com Anúncios, disponível inicialmente em cinco países, inclui anúncios publicitários.

Os controles parentais se manterão para garantir uma experiência segura a todas as idades. Perfis protegidos por PIN e limites de acesso baseados na classificação do conteúdo poderão ser configurados pelos assinantes.

Os assinantes poderão criar perfis protegidos por Número Pessoal de Identificação (PIN) e estabelecer, para determinados perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

Leia também:

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui