O novo álbum da drag queen Pabllo Vittar, “Batidão Tropical vol. 2“, terá mais três músicas com parcerias de outros artistas.
A informação foi divulgada inicialmente na noite da quarta-feira (10) por uma página de fãs no X, antigo Twitter, e confirmada à CNN nesta quinta-feira (11) pela equipe de comunicação da artista.
Ao todo, o álbum tem 14 faixas, mas três delas ainda não foram divulgadas, mesmo após o lançamento da produção na última terça-feira (9).
Nas músicas que já estão disponíveis, já há parcerias de Pabllo Vittar com Will Love, Gaby Amarantos, Taty Girl e Maderito.
A equipe da cantora não divulgou quais artistas ainda farão parte do “Batidão Tropical Vol. 2”.
Nas plataformas de streaming musical, o álbum foi publicado com 14 músicas, no entanto, no lugar de três delas (que ainda não possuem títulos) há áudios da cantora informando que “ainda não é a hora” de ouvir a canção.
“Essa música que tu ‘deu o play’ aqui, menina, ainda não tá na hora da gente ouvir, viu?”, anuncia na faixa de número oito.
“Tem muito forró, muito tecnobrega, muito tecnomelody, as referências estão tudo porque ‘mãezinha’ entrega. E os feats? Eu amei todos. Inclusive, quero agradecer a todos os artistas incríveis que trabalharam nesse projeto comigo”, completa.
Em entrevista para a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, na manhã desta quinta, Pabllo disse que as músicas foram bloqueadas estrategicamente, “para fazer um suspense” com os fãs.
Ainda não há data de lançamento oficial para as três músicas que faltam do álbum.