Depois de ir às redes sociais com críticas à privatização do fornecimento de energia em São Paulo, o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten disse à CNN que não se trata de contrariar posições históricas da direita sobre o tema.
Wajngarten, um dos homens fortes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que a prioridade é assegurar o melhor serviço para a população.
“Ninguém aqui vai defender privatizações a qualquer custo, de qualquer jeito. Tem que ser bom para a população, é sobre humanizar a prestação do serviço”, afirmou.
Nesta terça-feira (7), Wajngarten comentou no X (antigo Twitter) o apagão que atinge a cidade de São Paulo desde a semana passada.
“Pequenos comerciantes, informais, pizzarias, padarias, restaurantes, mercadinhos, com todos seus estoques perdidos. Mas o importante é a privatização à qualquer custo!?!? Sempre estarei ao lado do POVO”, escreveu Wajngarten.
As declarações chegam num momento em que o governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também se vê pressionado pelo apagão em São Paulo.
A oposição ao governador vem se apoiando no apagão em São Paulo para criticar o projeto de privatização da Sabesp, uma das principais promessas de campanha de Tarcísio.
Compartilhe: