Nicole Kidman teme que seu legado possa ser alterado pela IA.
A atriz de “De Olhos Bem Fechados”, de 56 anos, refletiu sobre o impacto da inteligência artificial na manipulação de trabalhos anteriores no cinema, particularmente através de técnicas como o envelhecimento digital, enquanto discutia o que ela deixará para trás quando partir.
Em entrevista à “Vogue Austrália”, Nicole afirmou ter certeza de que deixará algum tipo de legado “se tudo não for mudado pela IA”.
“Desculpe! Muito disso está no momento”, afirmou a estrela, em alusão ao contexto atual.
“O que você está deixando para trás? Espero que seus filhos, que querem fazer a diferença no mundo, tenham um propósito e lutem para manter este planeta e as pessoas vivas”, acrescentou.
A atriz é mãe de Bella, 31, e Connor, 29, com o ex-marido, Tom Cruise, 61, e de Sunday Rose, 15, e Faith Margaret, 13, com seu atual parceiro, Keith Urban, 56.
Um de seus projetos mais recentes é “Babygirl”, um thriller erótico no qual ela está trabalhando, da diretora de “Bodies Bodies Bodies”, Halina Reijn, que também é estrelado por Harris Dickinson e Sophie Wilde.
A empresária também está envolvida em “The Perfect Couple”, uma série da Netflix liderada por Susanne Bier, a cineasta dinamarquesa por trás de “The Undoing”.
Dentre outros trabalhos, Nicole acabou de finalizar “Holland, Michiga’n”, considerado um drama tenso da diretora de “Fresh”, Mimi Cave.
Este mês também veremos o lançamento de “Expats”, uma minissérie de seis episódios no Prime Video, produzida pela ”Nicole’s Blossom Films” e escrita e dirigida por Lulu Wang.