A atriz Nicole Kidman, 57, falou que não aceita papéis em produções apenas pelo dinheiro e sim para se desafiar, explorando outros gêneros e formatos que ainda não tem no currículo. Entre os diferentes projetos em que já participou estão “Aquaman”, “Batman Eternamente”, “Big Little Lies”, “Moulin Rouge”, entre outros.
“O que as pessoas não entendem é que não é sobre o cheque. Muitos dos grandes sucessos de bilheteria que eu faço são, espero, diferentes”, disse ela. Ainda neste ano, a atriz estará nas novas obras “The Perfect Couple”, com data de estreia nos Estados Unidos para o dia 5 de setembro, e o suspense “Babygirl”, agendado para 20 de dezembro.
Em entrevista para a L’Officiel, publicada nesta terça-feira (27), Nicole Kidman disse que ao aceitar o papel para o filme “Batman Eternamente”, de 1995, as pessoas a questionaram. “Todo mundo fica tipo, ‘Por que você está fazendo isso?’ Eu digo: ‘porque eu vou beijar o Batman!’”, relembrou.
A atriz já esteve em produções de terror — como “The Undoing” (2020) –, de comédia — “A Feiticeira” (2005), do Universo DC Comics — nos longas de “Aquaman”, entre outras diversas experiências nas telas e nos palcos de teatros.
Nicole Kidman foi indicada a cinco Oscars e ganhou um — o de Melhor Atriz, em 2003, por “As Horas”), ganhou seis de 17 indicações ao Globo de Ouro e dois Emmys pela série da HBO “Big Little Lies”.
Atualmente, ela divide seu tempo entre as casas em Nashville e em Nova York, ambas nos Estados Unidos, e em Sydney, na Austrália, onde mora com seu marido — o cantor country Keith Urban — e suas duas filhas Sunday e Faith.
Zoë Kravitz diz estar “animada” para 3ª temporada de “Big Little Lies”