A atriz Nicola Coughlan, 37, respondeu o comentário de uma jornalista que a chamou de “corajosa” por suas cenas de nudez na série “Bridgerton”, da Netflix.
Protagonista da terceira temporada, a intérprete de Penelope Featherington reagiu dizendo que, por fazer parte do grupo de “mulheres com seios perfeitos”, realmente é um desafio fazer cenas do tipo.
“Você sabe que é difícil, porque acho que mulheres com o meu tipo de corpo, mulheres com seios perfeitos, não nos consideramos boas o suficiente”, comentou a atriz, durante um evento de perguntas e respostas após a exibição da série, em Dublin, na Irlanda.
Aplaudida pela plateia, Nicola Coughlan continuou: “Estou muito orgulhosa de ser membro da comunidade dos seios perfeitos. Estou orgulhosa, e espero que você goste de vê-los”.
Assista ao momento:
“women with my body type, women with perfect breasts.”
NICOLA COUGHLAN I LOVE YOUpic.twitter.com/Z5RC7TccK9
— Grace☽ (@_gracieling) June 6, 2024
Antes disso, Nicola já havia mencionado o processo de gravar cenas íntimas para a série. Parceira romântica de Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton, ela revelou como se preparou para a primeira cena de beijo com o colega com quem divide o set há três temporadas.
“Quando Luke e eu lemos os livros, no início da primeira temporada, era engraçado para nós imaginar como seria se tivéssemos que nos beijar’’, disse Nicola Coughlan em entrevista à revista HELLO!.
“Então a terceira temporada chegou e nós pensamos: ‘É isso. Eu tenho que beijar meu amigo!’ E realmente tivemos que nos beijar’’, brincou.
Sobre as cenas picantes, ela acrescentou: “É uma cena picante, mas Luke me fez sentir cuidada. Nós nos apoiamos mutuamente e trabalhamos muito para torná-la sexy e real”.
Contém spoiler: fim da 3ª temporada de “Bridgerton” reserva surpresas