O wide receiver do Denver Broncos, Josh Reynolds, foi vítima de um tiroteio em Denver na última sexta-feira (18), de acordo com a equipe.
“Josh Reynolds foi vítima de um tiroteio na sexta-feira em Denver e recebeu tratamento para ferimentos leves. Por respeito ao processo legal, vamos adiar mais comentários sobre este assunto às autoridades”, disse a franquia da NFL em um comunicado nesta quinta (24).
Segundo documentos judiciais obtidos pela 9NEWS, afiliada da CNN, Reynolds estava saindo de uma casa noturna quando foi baleado, sendo atingido no braço esquerdo e na parte de trás da cabeça.
O Departamento de Polícia de Denver informou à CNN que dois suspeitos foram presos após o incidente.
“Em 18 de outubro de 2024, aproximadamente às 3h12, policiais de Denver responderam a um relato de tiroteio ocorrido ao longo de um trecho da Interstate 25 em direção ao sul, ao sul do Colorado Boulevard”, disse a Polícia de Denver. “As duas vítimas adultas do sexo masculino estavam viajando em um veículo no momento do tiroteio e acabaram parando no acostamento da Interstate 25 em direção ao sul, ao norte da Belleview Avenue. Ambas as vítimas foram transportadas para o hospital para tratamento de ferimentos não fatais.”
O Departamento de Polícia de Denver disse que deteve os dois suspeitos — identificados como Burr Charlesworth e Luis Mendoza — para investigação de tentativa de homicídio em primeiro grau e agressão em primeiro grau.
Reynolds está na lista de reserva de lesionados (IR) com uma lesão no dedo e não está elegível para jogar neste fim de semana. Os Broncos enfrentam o Carolina Panthers no domingo (27).
O atleta foi escolhido pelo Los Angeles Rams na quarta rodada do Draft da NFL de 2017, vindo da Texas A&M. Ele também passou um tempo com o Detroit Lions e o Tennessee Titans antes de assinar com os Broncos nesta última offseason.