Depois de ter lesão na coxa esquerda confirmada, Neymar chegou ao Brasil nesta quinta-feira (7) ao lado de Bruna Biancardi e da filha Mavie. O atacante, que voltou recentemente de uma recuperação de um ano, após séria lesão ligamentar no joelho esquerdo, vai ficar fora de ação de quatro a seis semanas para realizar o novo tratamento.
No Instagram, Bruna Biancardi explicou a vinda ao Brasil. Segundo a influenciadora, eles voltaram ao país devido à Data Fifa, esperando que o jogador estivesse convocado. E aproveitaram para marcar uma nova festa de um ano para sua filha Mavie.
“Na verdade, não viemos ao Brasil para a festa da Mavie. Nessa data, já estaríamos no Brasil, né, que o pai dela (Neymar) ia estar jogando com a Seleção, e aí marcamos a festa dela pra uma data que já estaríamos aqui, num dia que ele teria antes de se juntar com a Seleção, né. E aí foi por isso que a gente marcou essa data”, explicou.
Mavie completou um ano no último mês, mas o casal decidiu fazer uma nova comemoração no Brasil para contar com a presença de familiares e amigos que não estavam presentes na data.
“O aniversário dela já passou e a gente tentou conciliar. No final, ele não vai jogar com a Seleção, mas teria esses dias, como todo o restante do time, e aí viemos pro Brasil, conforme já estava combinado, e vamos fazer a festinha dela pra comemorar com os amigos, com a família, pessoas que não estavam perto da gente há um mês atrás. É isso, vou mostrar tudo pra vocês, vai ter uma cobertura completa.”
Dorival Jr. optou por não convocar Neymar para os jogos da Seleção contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico disse que espera poder contar com o jogador na próxima Data Fifa em março do ano que vem.