Os treinos físicos de Neymar nesta quinta-feira (13) contaram com a presença de um ex-companheiro de ataque da Seleção Brasileira: Gabriel Jesus.
Juntos, eles formaram a dupla ofensiva do Brasil na Copa de 2018, na Rússia. No Catar, em 2022, Neymar e Jesus estavam no grupo do técnico Tite, mas não atuaram juntos em nenhuma das cinco partidas que a Seleção disputou.
“Férias com treinos. Hoje tive a companhia do meu irmão Gabriel Jesus e mais alguns amigos!”, escreveu o craque do Al-Hilal nas redes sociais.
“Treino bom hoje, meu irmão Neymar JR. Segue firme, vai voltar voando!”, publicou Gabriel Jesus.
O atacante do Al-Hilal e Seleção Brasileira está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida em outubro de 2023.
Já Gabriel Jesus conviveu com problemas físicos durante toda temporada do Arsenal, da Inglaterra. Ao término da Premier League, em que os Gunners ficaram com o vice-campeonato, o camisa 9 revelou que o ano não havia sido dos melhores de sua carreira.
“Pessoalmente, não foi a melhor temporada para mim. As coisas não correram como planejei, mas não posso estar mais orgulhoso da equipe na qual faço parte. Este grupo é incrível e estamos mostrando isso nas últimas temporadas. Agora é hora de descansar e me preparar para estar mais saudável na próxima temporada. Voltaremos mais fortes e prontos! Vamos lá, Gunners!”, escreveu Jesus em sua conta no Instagram.