quinta-feira, julho 4, 2024
InícioGeralNeto processa Pablo Marçal

Neto processa Pablo Marçal

O apresentador José Ferreira Neto, da Band, processou o empresário e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal.

O ex-jogador afirmou que, em 9 de maio, sofreu ofensas durante uma live no Instagram, onde Pablo Marçal o acusou de ser “cheirador de cocaína”.

As falas do empresário foram uma resposta às críticas de Neto, relacionadas às doações durante a tragédia no Rio Grande do Sul.

O apresentador do programa Os Donos da Bola criticou as notícias que informavam sobre as multas impostas aos veículos que tentavam levar doações para o Estado. De acordo com o ex-jogador do Corinthians, tudo aquilo se tratava de fake news. Ele chamou os responsáveis por essas informações de “babacas” e “vagabundos”.

Ao contrário do que disse Neto, diretor da ANTT admite que aplicou multas a caminhões

O diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale, admitiu que o órgão aplicou multas a caminhões que levam ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul.

“Houve casos isolados de atuação por excesso de peso, na balança de Araranguá (SC), que não se tornarão multas e serão devidamente anuladas”, admitiu Vitale. “É importante dizer que todos esses casos, foram seis, seguiram suas viagens sem retenção na balança, ao constatarmos que eram doações.”

As autuações dos veículos que levam doações ganharam repercussão depois de uma reportagem veiculada pelo SBT. A matéria mostra voluntários e o coordenador da Defesa Civil de Florianópolis, Samuel Vidal, que foram multados pela ANTT no posto de Araranguá. 

Leia também:



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui