A Netflix anunciou, nesta quinta-feira, 31, o começo das gravações da 5ª temporada do reality show Casamento às Cegas Brasil. Desta vez, o foco do programa será em participantes que têm mais de 50 anos.
“Será que as gerações Baby Boomers [nascidos entre 1945 e 1964] e X [nascidos entre 1965 e 1981] estão preparadas para descobrir se o amor é mesmo cego e que não há idade certa para amar?”, interpelou a plataforma de streaming, no comunicado.
Camila Queiroz e Kleber Toledo, apresentadores do programa, demonstraram entusiasmo com a estreia. Eles afirmaram que a nova temporada está ainda mais especial com o elenco acima dos 50 anos.
“Esta versão do experimento vem provar que não há idade certa para se apaixonar e viver novas experiências”, afirmaram os apresentadores, ao jornal Folha de S.Paulo. A previsão de estreia é para 2025.
Netflix inova ao diversificar o perfil dos participantes do programa
Ao longo dos últimos anos, a Netflix tem inovado ao diversificar o perfil dos participantes. De acordo com a plataforma, essa nova edição busca reafirmar que o amor pode florescer em qualquer fase da vida.
A produção, que já conquistou uma base sólida de espectadores, promete trazer “histórias emocionantes e inspiradoras de amor maduro”.
Fenômeno mundial
O programa, que se tornou um fenômeno mundial, continua a atrair atenção por sua abordagem única ao amor e aos relacionamentos.
A nova temporada, que se concentra em um público mais maduro, é mais um passo na direção de representar a diversidade nas experiências amorosas. A expectativa é alta para que o reality traga novas perspectivas sobre romance e compromisso.