Amanda Abravanel, 18, quinta neta de Silvio Santos, foi a primeira da família a homenagear o apresentador, que morreu neste sábado (17), aos 93 anos. Filha caçula de Silvia Abravanel, ela afirmou que o dono do SBT “viveu a vida como deveria ser vivida”.
“Vô, nunca imaginei perder o senhor assim, pedi tanto ao Senhor, meu Deus, para que você pudesse ficar bem, mas sei que nem sempre as coisas são como nós planejamos… mas, sim, como os planejamentos de Deus! O senhor descansou em paz e tranquilo”, escreveu Amanda.
Quinta neta de Silvio, que teve outros treze, ela acrescentou: “Tenho certeza que viveu a vida como deveria ser vivida! Sou grata por ter sido a primeira e a única neta formada na sua tão amada e respeitada escola. Tive o prazer de te dar essa honra e continuar esse legado que o senhor construiu”.
Na sequência, Amanda escreveu: “Deus, cuide do meu avô assim como ele cuidou de tantas gerações e alegrou o domingo de toda família brasileira e assim como ele sempre cuidou de toda nossa família! Hoje descansa um rei, o tão amado e respeitado Senor Abravanel”.
“Que viva para sempre em nossos corações o eterno Silvo Santos! Eu te amo, vô, hoje e para sempre”, finalizou. Além de Amanda, Silvia Abravanel também é mãe de Luana Abravanel, 26.
O apresentador estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o início de agosto. A causa da mortefoi uma “broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1)”, segundo comunicado do hospital.
“Quem quer dinheiro?” Veja frases marcantes de Silvio Santos