O volante Rodrigo Nestor está de volta. Depois de passar por uma cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em novembro do ano passado, o atleta foi liberado, nesta segunda-feira (8), para voltar a atuar pelo São Paulo.
O atleta vira opção para o jogo com o Cobresal-CHI, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no MorumBIS, pela segunda rodada da Copa Libertadores.
Nestor participou normalmente de todo o treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda, segundo informações da assessoria do clube. No trabalho fechado à imprensa, o jogador foi uma das peças usadas no trabalho tático comandado pelo técnico Thiago Carpini.
⚽ No Direto do CT, as informações do treino desta segunda-feira e uma entrevista com Rodrigo Nestor!
📺 Assista completo na #SPFCplay ➡️ https://t.co/irzPtTtKYK#VamosSãoPaulo 🇾🇪
🎥 Gutierre Filmes pic.twitter.com/ST8WvckoL0
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 8, 2024
O atleta de 23 anos já participava de atividades com bola desde o início do mês, mas era poupado dos momentos com maior contato físico por recomendação do médico que o operou.
Apesar de estar liberado para jogar normalmente após cinco meses, Rodrigo Nestor não deve ser titular na partida desta quarta-feira pela Libertadores, já que a dupla de volantes Pablo Maia e Alisson têm a preferência do treinador desde o início da temporada e também pelo longo de tempo de recuperação.