Aaron Gordon, ala-pivô do Denver Nuggets, desfalcará o time nas próximas rodadas da NBA por conta de um motivo inusitado. De acordo com a própria equipe, Gordon foi mordido por um cachorro no Natal, o que causou lesões no rosto e em uma das mãos.
“Gordon sofreu lacerações no rosto e na mão após uma mordida de cachorro no dia 25 de dezembro. Ele está em boas condições e seguirá fora do time durante o processo de recuperação”, publicou o Denver Nuggets, em nota.
A última atuação de Gordon na liga foi na vitória sobre o Golden State Warriors por 120 a 114, justamente no dia 25 de dezembro. Na atual temporada da NBA, o ala-pivô registra médias de 13.6 pontos, 6.9 rebotes e 3.4 assistências.
Os Nuggets estão em segundo lugar na Conferência Oeste, com um retrospecto de 22 vitórias e dez derrotas. O Minnesota Timberwolves lidera a divisão, com 22 triunfos e sete derrotas.
Injury Update:
Aaron Gordon suffered lacerations to his face and hand resulting from a dog bite on December 25th. Aaron is in good condition and will remain away from the team while he recovers.
Additional updates will be provided as necessary. pic.twitter.com/6df11yxmv2
— Denver Nuggets (@nuggets) December 27, 2023