Pep Guardiola brincou sobre a goleada, por 4 a 1, sofrida pelo Manchester City diante do Sporting, pela Champions League, após ter seu nome atrelado como possível técnico do Brasil.
Em tom descontraído, o treinador comentou sobre as especulações de que a seleção brasileira estaria interessada em contratá-lo e, em momento descontraído, afirmou que a derrota o tiraria da lista de opções.
“Depois de perder de 4 a 1, já não sou mais uma opção para a seleção brasileira. Mais do que nunca, quero agora levantar o Manchester City e devolver esse clube ao seu nível máximo” declarou Pep Guardiola.
No Estádio José Alvalade, o Manchester City saiu na frente logo aos três minutos, com gol de Phil Foden. No entanto, a reação do Sporting foi rápida e eficiente. Viktor Gyökeres, destaque da equipe, fez três gols e liderou o clube português até a vitória por 4 a 1.
Na busca de se recuperar da derrota, a equipe que tenta se recuperar na Premier League em seu próximo compromisso, no sábado, contra o Brighton, às 14h30.