Kate Winslet abriu o jogo sobre os bastidores de sua cena de beijo com Leonardo DiCaprio em “Titanic”.
A atriz de 48 anos, que conquistou sucesso mundial ao interpretar a aristocrata Rose DeWitt Bukater ao lado de Leonardo, de 49 anos, que estrelou como o malandro Jack Dawson, admitiu que a famosa cena não foi tão romântica quanto aparentou nas telas.
Enquanto assistia a um trecho do clássico filme durante uma entrevista à Vanity Fair, a estrela britânica relembrou que sua maquiagem e a do ator precisavam de retoques constantes, e que o diretor James Cameron reclamava da iluminação.
“Eu escondi as nossas maquiagens e pincéis nas minhas roupas. Entre as tomadas, eu basicamente refazia nossa maquiagem”, revelou a atriz de “Mare of Easttown” e “O Leitor”.
“Continuávamos repetindo esse beijo, e eu estava com muita maquiagem clara e tinha que checar nossa maquiagem entre as gravações, e acabava parecendo que eu tinha chupado uma barra de chocolate depois de cada tomada porque a maquiagem dele ficava em mim”, continuou.
Apesar dos contratempos, Kate elogiou Leonardo por ser “um verdadeiro romântico”: “Não é à toa que todas as jovens do mundo queriam ser beijadas por Leonardo DiCaprio”.
No entanto, ela brincou: “Não foi tudo isso”.
Assista abaixo à entrevista completa:
DiCaprio é criticado após ser visto com modelo 29 anos mais nova