sábado, novembro 23, 2024
InícioGeralNamorado lamenta morte da fisiculturista brasileira Cíntia Goldani

Namorado lamenta morte da fisiculturista brasileira Cíntia Goldani

A fisiculturista Cíntia Goldani, de 37 anos, morreu na quarta-feira passada, 26, em Porto Alegre devido a complicações de uma pneumonia. Pelas redes sociais, o namorado da profissional, Gustavo Cesar, lamentou a perda por meio de postagens. 

“Aonde estiver Cíntia, sua luz estará sempre presente entre nós! Descanse em paz pela eternidade”, escreveu Gustavo em um dos posts em que lamenta a morte da fisiculturista Cíntia Goldani. 

O bodybuilder Gustavo Cesar usou as redes sociais para expressar seu amor e agradecimento pelos momentos em que compartilhou com a fisiculturista Cíntia Goldani. “Minha paz é você, eu te amo para sempre”, disse. “Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu.”

“Você entrou na minha família e jamais será esquecida! Meu anjo, você mudou minha vida, você amou minha família e mostrou o lado bom do ser humano. Em tão pouco tempo ensinou tudo sobre a vida e o amor pra gente. Eu te amo para sempre”, escreveu.

Gustavo e Cíntia estavam juntos desde o início do ano. Por um story do Instagram, o bodybuilder revelou ter pedido a fisiculturista em namoro com uma mensagem em um guardanapo e uma aliança de compromisso.

Ele também compartilhou a última foto que guardou de Cíntia, na qual ela aparece sorridente em frente ao cartaz do filme Divertidamente Mente 2. “É assim que quero lembrar de você pra sempre!”, afirmou. “Sorridente, feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo!”

Causa da morte da fisiculturista Cíntia Goldani

A morte de Cíntia foi confirmada na quarta-feira. Segundo a Musclecontest International, ela faleceu devido a complicações de uma pneumonia. Gustavo Cesar detalhou no Instagram que a causa foi um choque séptico decorrente de uma sepse pulmonar depois de uma pneumonia bacteriana.

Cíntia Goldani era fisiculturista e treinadora de poses, conhecida por compartilhar nas redes sociais imagens de seus treinos, momentos de lazer e de fé, além de seu amor pelo Grêmio.

A profissional também era apresentadora da categoria Figure do canal do concurso feminino e participaria da edição brasileira da competição em julho.

A organização do evento publicou uma nota de despedida nas redes sociais: “Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest.”



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui