quinta-feira, julho 4, 2024
InícioEntretenimentoNahim havia dito como queria ser sepultado: “Caixão no chão, sem flores“

Nahim havia dito como queria ser sepultado: “Caixão no chão, sem flores“

O cantor Nahim, que morreu aos 71 anos há duas semanas, havia feito uma lista de pedidos à família, informando como queria ser sepultado. Em um vídeo publicado nas redes oficiais do artista nesta quarta-feira (26), ele aparece com um tom bem-humorado e fazendo exigências incomuns para a cerimônia de despedida.

De acordo com a publicação, a declaração foi gravada no dia 27 de dezembro de 2018, há mais de cinco anos. “Tratava a morte com alegria. Era feliz. E foi do jeitinho que ele pediu”, diz a legenda.

Nas imagens, o cantor declara: “O sepultamento do Nahim, que sou eu, Nahim Jorge Elias Júnior. Flores não entram. Você pode trazer seu cachorro, seu gato, seu pet. O caixão deve ficar no chão. Sem flores, flor não entra“.

“É o seguinte: começa em São Paulo com todos os meus cachorrinhos e, aí, vem para Miguelópolis, onde serei sepultado ao lado da minha mãe, meu pai, meus avós. E a festa no cemitério, só podem me enterrar depois das 22h, que é a hora do silêncio. Às 22h, acabou, aí vocês me põem lá”, continuou o cantor.

Nahim também brincou que gostaria que algumas caixas de som fossem colocadas em seu caixão. “Eu gostaria que alguém dispusesse algumas caixinhas de som no caixão para que, mesmo sepultado, o rock continuasse lá embaixo. Quero um caixão americano, e não brasileiro. Bonitão, com som”.

“Quero ninguém chorando, pelo amor de Deus, primeiro porque estou indo para um lugar bom. Se eu estiver indo de óculos escuros, já está bom”, continuou.

Por fim, o artista falou sobre a vestimenta que gostaria de usar: uma camisa do Corinthians e uma bermuda branca. “Bermuda branca e camisa azul. Ah, a camisa do Corinthians, é lógico. A camisa do Corinthians é essencial, do meu poderoso Timão”.

“Eu gostaria, se possível, que aquela Praça Vinicius de Moraes virasse Praça do Nahim. Vai conseguir transformar a praça que eu cuido com todos os meus cachorros em Praça do Nahim”, concluiu. Confira abaixo.

Nahim teve seu corpo encontrado na casa dele, localizada em Taboão da Serra, em São Paulo, na madrugada de 13 de junho. Ele foi velado na madrugada de sexta-feira (14) em uma cerimônia aberta na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

A família do cantor atendeu alguns de seus pedidos. Os cachorros do artista estiveram presentes em seu velório. Ao término do velório, o corpo do artista foi transportado até Miguelópolis, interior de São Paulo, onde Nahim nasceu e foi sepultado.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui