Nadja Haddad, 43, apareceu através dos Stories do Instagram para desabafar sobre a morte de Antônio, um de seus gêmeos que morreu no último sábado (11), ao nascer de forma prematura e não resistir.
Visivelmente abalada, a apresentadora afirmou que esta última sexta-feira (17) foi o primeiro dia que ela não chorou tanto. “O Antônio, em tão pouco tempo, conseguiu mudanças, transformações e restaurações que não víamos há 20 anos. Ele cumpriu a missão dele, mas é uma dor que eu não desejo para ninguém”, disse a jornalista.
“É um vazio. Eu realmente não sei se vou continuar sendo a mesma pessoa. Não tem como, especialmente diante da dor”, continuou Nadja.
Durante o parto prematuro dos gêmeos, apenas José sobreviveu. Em seu desabafo, a apresentadora ainda garantiu que tem tirado suas forças através do filho recém-nascido. “O que tem me feito respirar, é principalmente o José. Ele tem demonstrado tanta força para a gente. Tanta vontade de viver que é lindo de ver”.
“O José continua sendo transfundido, ele continua precisando [de doação de sangue], então todo mundo está doando vida através das orações”, ainda informou.