quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioInternacionalMúsico de banda de Jack Black faz piada sobre atentado a Trump

Músico de banda de Jack Black faz piada sobre atentado a Trump

A banda de rock cômico do ator Jack Black, Tenacious D, teve um show adiado na Austrália depois que o vocalista Kyle Gass fez uma piada sobre a tentativa de assassinato do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, no último sábado, 13.

Imagens do show, realizado neste domingo, 14, mostram o momento em que Jack Black presenteia Gass com um bolo de aniversário no palco e lhe fala para “fazer um pedido”.

A resposta foi: “Não erre Trump na próxima vez.”

A declaração gerou controvérsia imediata e fez um parlamentar australiano solicitar a deportação da banda.

Senador pede deportação do grupo depois de piada com Trump

O senador australiano Ralph Babet declarou no X/Twitter que a dupla “deveria ser imediatamente removida do país.”

“Defender e/ou desejar o assassinato de um presidente é flagrante, repugnante, imundo, maligno e inaceitável de nenhuma maneira, forma ou formato”, disse. “Isso não foi uma piada, ele estava falando muito sério quando desejou a morte do presidente.”

Babet pediu ao primeiro-ministro da Austrália, Anthony Albanese, e ao ministro da Imigração, Andrew Giles, que os membros da banda tenham os vistos revogados e que sejam deportados do país.

“Qualquer coisa menos que uma deportação é um apoio ao tiroteio e à tentativa de assassinato de Donald J. Trump”, completou Babet.

A produtora do grupo, Frontier Touring, anunciou que o show marcado para esta terça-feira, 16, em Newcastle, foi adiado.

Segundo o site da Tenacious D, a banda está programada para se apresentar em Brisbane nesta quinta-feira, 18, e depois deve seguir para Melbourne, Adelaide, Nova Zelândia e Estados Unidos.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui