sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimentoMúsica de Taylor Swift atinge pico de buscas após “É Assim que...

Música de Taylor Swift atinge pico de buscas após “É Assim que Acaba“

Baseado em um romance homônimo da autora Colleen Hoover, o filme “É Assim Que Acaba” chegou aos cinemas na última quinta-feira (8), e é recheado de canções pop para embalar a trama. A faixa principal do filme, presente também anteriormente no trailer da produção, pertence à cantora Taylor Swift, e cresceu em buscas do Google após a divulgação do longa.

“My Tears Ricochet”, do álbum “Folklore” (2020), é essencial para o clímax do filme. A trama acompanha a personagem Lily Bloom, que se muda para Boston, nos Estados Unidos, após superar traumas da adolescência em sua cidade natal. No novo endereço, busca começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura. O que ela não contava, era esbarrar com um homem intrigante que, aos poucos, conquista seu coração, à medida em que a faz reviver situações ruins.

Dados coletados pela CNN através da plataforma Google Trends, mostram o crescimento mundial de “My Tears Ricochet” em dois momentos dos últimos três meses: 16 de maio e 11 de agosto. Nesta segunda data, a canção ainda apresentou pico de buscas.

O crescimento do dia 16 pode ser explicado pela aparição da música no trailer, divulgado pela empresa Sony Pictures nesta data. A música chegou a apresentar o número 86 no gráfico de buscas. O valor de 100 presente no gráfico de pesquisa representa maior pico de popularidade de um termo. Um valor de 50 significa metade da popularidade e a pontuação pontuação de 0 significa que não havia dados suficientes sobre o termo.

O pico de “My Tears Ricochet” no Google aconteceu no domingo, três dias depois da estreia de “É Assim Que Acaba”.

Veja:

“My Tears Ricochet” apresenta pico de buscas em 11 de agosto / Reprodução/ Google Trends

Os países que mais pesquisaram sobre a música dentro do período de três meses foram Filipinas, México, Portugal, Irlanda, Austrália e Brasil, nesta ordem.

Outra canção que ajuda a guiar a história é “Cherry”, de Lana Del Rey. A música está presente no disco “Lust For Life”, lançado em 2017.

O filme ainda conta com os sucessos “White Iverson”, de Post Malone; “Skinny Love”, de Birdy; “Nothing’s Gonna Hurt You Baby”, da banda Cigarettes After Sex; um cover de “Everytime”, de Britney Spears, na voz de Ethel Cain; e “Love The Hell Out Of You”, feita por Lewis Capaldi para o filme.

Confira a trilha completa aqui.

 

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui