quinta-feira, julho 4, 2024
InícioEsporteMuricy: “Fernando Diniz tinha que continuar na Seleção Brasileira“

Muricy: “Fernando Diniz tinha que continuar na Seleção Brasileira“

Convidado do Domingol com Benja desta semana, Muricy Ramalho falou sobre as mudanças no comando da Seleção Brasileira. Após o anúncio de renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, a CBF demitiu Fernando Diniz como técnico interino e escolheu Dorival Júnior para ser o novo técnico da Amarelinha.

“Achei que tudo o que foi feito em relação a interino, Ancelotti, Diniz, para mim, não existe. Pelo tamanho do Brasil não podemos ter um técnico interino. Diniz teria que continuar, ser o técnico, não esperar o Ancelotti”, afirmou.

Segundo Muricy, o italiano não aguentaria ficar na Seleção Brasileira: “Maior respeito ao Ancelotti, que conhece o futebol europeu como ninguém, mas o nosso é complicado, acho difícil. Se ele chegasse aqui e visse essa bagunça, nao iria querer ficar nem 5 minutos, na minha opinião”.

O coordenador de futebol do Tricolor criticou a demissão de Fernando Diniz do comando da Seleção.

“Acho que essa rescisão (com Diniz) foi muito ruim para a imagem da Seleção Brasileira. Ruim você não ter um técnico. Tínhamos um técnico, que era o Diniz, acho que ele também pensava que iria continuar depois da negativa do Ancelotti. Mas também tiraram o Diniz, dai trouxeram o Dorival, que tem um perfil um pouco diferente. Todas essa situação, acho que não é legal”, disse.

O ex-treinador disse ainda que a Confederação Brasileira de Futebol tem pontos a melhorar.

“Falei para o Dorival, falta um diretor técnico, falta um cara do futebol no futebol da CBF. Ficar o tempo todo decidindo com o presidente não é o correto. Ele tem que ter alguém nesse meio, presidente é o que dá a última palavra sempre, em qualquer lugar. São coisas que a CBF vai ter que melhorar. Não está legal, mesmo com a ida do Dorival. Ele sabe que vai ter muita dificuldade, a gente conversa muito”, completou.

O ídolo tricolor também fez elogios a Dorival: “Ele é um cara que ajeita bem as coisas, ambiente, ele chegou ao São Paulo em um momento muito complicado em relação a isso (ambiente), ele é gestor, trata bem os funcionários, chamou atenção de todo mundo, nosso time cresceu com isso, acho que na CBF vai fazer um grande trabalho”.


 

 

 

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui