Convidado do Domingol desta semana, Muricy Ramalho, ídolo e coordenador técnico do São Paulo, falou sobre os bastidores das negociações para definir o novo técnico do Tricolor após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.
Segundo o dirigente, o argentino Luis Zubeldía, treinador do Lanús-ARG, não se mostrou muito interessado pelas investidas do Tricolor.
“Não entrevistamos (Zubeldía), porque marcou, depois não queria conversar, foi muito rápido. ‘Sai, você não serve’, muita pose. Ele ficava: ‘Pode ser daqui dois, três dias’, e a gente louco no mercado para trazer um treinador”, afirmou.
O apresentador Benjamin Back questionou se o argentino teria dado uma “esnobada”. Muricy respondeu: “É, você vai me desculpar, aqui é São Paulo. Você tem que mostrar interesse. O Pezzolano na hora (respondeu), ele estava na estrada. Carpini também”.
O ídolo tricolor afirmou que os únicos que o São Paulo entrevistou foram Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro e atualmente no Real Valladolid, e Thiago Carpini, atual técnico do clube.