sábado, abril 5, 2025
InícioGeralmulher que não cedeu lugar irá processar mãe

mulher que não cedeu lugar irá processar mãe

Jeniffer Castro, que ganhou notoriedade ao se recusar a ceder seu assento no avião a uma criança, revelou que planeja entrar com uma ação judicial contra a mãe da criança. O incidente, amplamente divulgado nas redes sociais, ocorreu em um voo de 50 minutos entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Nesta sexta-feira, 6, Durante uma entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, Jeniffer explicou o ocorrido.

“Eu entrei no avião e a criança estava no meu lugar. Eu cheguei: ‘olha, esse é meu assento.’”, disse. “Eu esperei ele sair. Um rapaz que estava no corredor falou assim: ‘troca com ele. Você senta no corredor e ele senta no seu lugar.’ E eu falei não […]. Ele chorou o voo inteiro. Acho que uns cinquenta minutos, em voo do Rio a BH. Ela [mãe] foi muito sem educação.”

Desde então, Jeniffer ganhou 1 milhão de seguidores, mas também enfrentou críticas online. Ela confirmou que já tomou todas as providências legais necessárias. A identidade de quem gravou o incidente ainda não foi revelada.

Jeniffer também expressou estar confusa com a imensa repercussão e destacou seu receio diante da possibilidade de retaliações devido à polêmica gerada.

Depois de polêmica por lugar em avião, Jeniffer Castro ganha 1 milhão de seguidores

Depois de viralizar na internet ao ser filmada recusando trocar de assento no avião, Jeniffer Castro ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram em poucos dias.

O episódio aconteceu quando uma mãe filmou a jovem e a criticou por não ceder seu lugar à janela para que o filho dela pudesse sentar.

Antes do incidente, Jeniffer tinha menos de 30 mil seguidores. Já na manhã desta sexta-feira, 6, seu perfil ultrapassava 1,3 milhão de seguidores.

“Ela não quis trocar com a criança que está nervosa”, disse a mulher no vídeo. “Só porque não quer trocar de lugar. […] Você não tem empatia com as pessoas.”

Polêmica sobre troca de assento gerou debate nas redes

A publicação do vídeo nas redes sociais provocou um intenso debate nas redes sociais. A maioria das pessoas apoiou Jeniffer.

“Eu gastaria todo meu salário com um bom advogado em um processo contra essa mãe”, escreveu um perfil no Twitter/X. “Que situação desnecessária, fazendo essa mulher passar por toda essa humilhação.”

“Olha, pessoas com filhos tem que ter em mente que o seu filho é especial somente para você!”, criticou outra usuária. “O mundo não tem que se desdobrar para fazer com que seu filho fique calmo ou feliz, isso é responsabilidade sua! Na próxima pague mais caro e não perturbe os outros.”

No Instagram, Jeniffer já começou a interagir com os novos seguidores. “Moça do céu (ou da janela), fala alguma coisa, pelo amor de Deus”, brincou uma seguidora nos comentários de uma publicação recente. “Eu vou, gente, deixa eu me recuperar”, respondeu a mulher.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui