sábado, fevereiro 1, 2025
InícioGeralMulher perde filha e sobrinha em acidente de trânsito no Ceará

Mulher perde filha e sobrinha em acidente de trânsito no Ceará

As primas Isabelle Oliveira, de 16 anos, e Yasmin Oliveira, de 13 anos, morreram em uma colisão entre uma moto e um carro, na rodovia CE-162, em Paraipaba (CE). Por curiosidade, uma mulher foi ver o resultado do acidente e descobriu que as vítimas eram, respectivamente, a sua filha e a sua sobrinha. O suspeito por causar as mortes é um vereador da cidade.

De acordo com a TV Verde Mar, o caso aconteceu na noite do último domingo, 26, a 103 quilômetros de Fortaleza. As duas voltavam para a casa na motocicleta, quando uma picape 4×4, no sentido contrário, provocou a colisão. Testemunhas disseram que o motorista do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Mulher: “Não sabia ainda que eram elas”

“Ele abandonou o carro, porque quando eu cheguei lá, que meu namorado me chamou para irmos olhar o acidente, não sabia ainda que eram elas. Só estava um pessoal olhando a minha filha enganchada no carro e a minha sobrinha jogada do outro lado. Não havia ninguém dentro do carro”, relatou à imprensa a mãe da Isabelle, Nayara Cavalcante.

As duas morreram no local do acidente. Os serviços de remoção recolheram os dois veículos para o pátio da Delegacia de Paraipaba, onde a polícia abriu inquérito. Conforme as autoridades, o responsável pela colisão é o vereador Renan Barroso Cavalcante. 

Segundo o delegado Aurélio de Araújo, a suspeita é de que o parlamentar invadiu a pista contrária. “Nós fomos ao local, colhemos fotografias do fato, que foi em uma curva, onde provavelmente o vereador teria saído um pouco da mão de direção dele e terminou colidindo com as moças que estavam na motocicleta em sentido contrário”.

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui