O agora técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, foi procurado pelo Tricolor no início do ano para assumir o cargo deixado por Dorival Junior, que aceitou convite da CBF para comandar a Seleção Brasileira. O acordo entre as partes acabou não acontecendo.
No dia 14 de janeiro, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, foi o convidado do programa “Domingol com Benja”, na CNN Brasil. Questionado sobre o Luis Zubeldía, que esteve entre os favoritos da diretoria tricolor, Muricy não poupou críticas.
“Nem entrevistamos, marcou e ele não queria conversar. Foi muito rápido, sai, não serve. Muita pose. Ele queria falar depois de dois, três dias. E a gente louco no mercado pra trazer um treinador. Você vai me desculpar… Ele trabalhou aonde? Aqui é o São Paulo, meu filho. Aqui tem que conversar amanhã. A gente queria saber como o cara era. Ele disse que hoje não ia dar, amanhã também não. Tá fora. A gente desesperado e o perfil a gente gostou. Só que você tem que mostrar que quer vir pro clube“, disse o ídolo são-paulino.
Zubeldía foi anunciado oficialmente pelo são Paulo neste sábado (20). Ele deve estrear diante do Barcelona, em Guayaquil, na próxima quinta-feira (25), pela terceira rodada da Libertadores.