A morte da vilã Débora (Ana Lucia Torre) foi ao ar nesta terça-feira (12) no remake da novela “Alma Gêmea”, da TV Globo.
O momento repercutiu na web e internautas relembraram detalhes da cena da obra de Walcyr Carrasco, que foi ao ar pela primeira vez em 2005.
No final trágico de Débora, a personagem se perde em um labirinto até ser arrastada até o inferno. A vilã de “Alma Gêmea” também agride em vão os protagonistas da trama Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin).
Embora tenha dado origem a um famoso meme das redes, a cena da novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo também causou espanto em alguns telespectadores.
Na rede social X (antigo Twitter), internautas reagiram ao reassistirem uma das mortes mais icônicas da dramaturgia brasileira.
A cena completa dos refrescos, da morte da Débora e da sua ida pro inferno, que marcou 47 pontos em 2006 em plena seis da tarde. O desespero da Cristina em perder seu único ponto de equilíbrio. A Globo não ousou cortar nada na reprise.MEMORÁVEL.#AlmaGemea pic.twitter.com/cTgk2SoFen
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 12, 2024
Débora no vale das sombras da morte indo de arrasta para as zonas abissais do Umbral. Cenão cinematográfico assombroso!!! #AlmaGêmeapic.twitter.com/9Rs40POmgX
— Nath (@NathaliaGhls3) November 12, 2024
Débora viajando para o inferno, atormentada pelas sombras diabólicas.
Ana Lúcia Torre encerra sua participação na novela e deixou o legado fabuloso e inesquecível com sua vilã Débora, arrebatando gerações de noveleirospic.twitter.com/jb1ieyBIji
#AlmaGêmea— Tiago Dias Brandwain de Vielmond Giardini Pillar (@dia_tiago) November 12, 2024
Assista:
“Alma Gêmea”: relembre a história da novela de Walcyr Carrasco