quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioGeralMorre Tonhão, ídolo do Palmeiras, aos 55 anos

Morre Tonhão, ídolo do Palmeiras, aos 55 anos

O ex-jogador de futebol Tonhão, que atuou como zagueiro do Palmeiras, faleceu na manhã desta terça-feira, 22, aos 55 anos. Conhecido por sua dedicação ao clube, Tonhão conquistou 94 vitórias em campo, sendo dois títulos paulistas e dois campeonatos brasileiros. A família não divulgou a causa da morte.

Filha de Tonhão, Jessica Louzada confirmou a notícia em seu perfil no Instagram. “Com a maior dor que já senti, comunico que meu pai descansou hoje”, anunciou. “Ele foi muito forte, muito guerreiro e lutou até o fim. Meu maior amor agora cuida da gente lá do céu”.

Nas redes sociais, A Sociedade Esportiva Palmeiras lamentou a morte do seu ídolo e também prestou uma homenagem ao ex-atleta:

Tonhão: uma vida dedicada ao Palmeiras

Antônio Carlos Costa Gonçalves, popularmente conhecido como Tonhão, sempre foi torcedor fervoroso do Palmeiras. Desde a infância, carregava no braço direito uma tatuagem com o escudo do clube.

Durante sua carreira, vestiu a camisa do Palmeiras em 161 partidas, com a qual conquistou 94 vitórias, 34 empates e 33 derrotas, além de marcar quatro gols. Tornou-se, ao longo da sua trajetória, um dos maiores ídolos da torcida palmeirense.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui